21 de janeiro de 2011

Dicionário de imagens Glenn Doman - CD-ROMs

Achei para Download na net os dez CD-ROMs com o método Doman preparados pelo IAHP. Quem não pode pagar 300 dólares por eles pode ter uma boa idéia de como trabalhar e fazer seus próprio material. Lembrando que ao comprar produtos do Instituto estamos ajudando a esse trabalho prosseguir, então dê uma olhadinha no site deles, ok?

LINK para DOWNLOAD (já baixei e testei - tudo seguro e funcionando)

Obs.: Baixe os 13 arquivos e só depois abra a parte 1 e extraia a pasta completa. Os cds estão em formato .iso, é só gravá-los com o auxílio de um programa como o Nero.

--------------------------

Nota posterior:
Em 11/02/2012 constatei que os links foram desativados, provavelmente pelo problema com o Megaupload.
Sugiro outros dois materiais muito bons para o ensino de inglês. Não são do método Doman mas também usam flashcards:


- VCDs Best way for your child to learn

- DVDs Your baby can read

15 comentários:

  1. Oi Luciana,
    Baixei todos os arquivos e extrai, mas nao consigo rodar no meu computador. Quero saber qual o programa tu usou para vizualizar os CDs.
    Muito obrigada!
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana!
    Você tem que gravar os respectivos arquivos em CDs virgens para o programa poder rodar, cada pasta em um CD. Aqui todos funcionaram. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana,
    Será que você poderia me disponibilizar os arquivos do CD ROM que vc baixou? Não estão mais disponíveis on-line.

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida
    Procurei bastante pelos arquivos na net mas infelizmente só os encontrei em dois servidores, e nos dois foram deletados. É bem complicado fazer o upload de novo porque os arquivos são bem grandes, e divididos em 11 CDs, eu teria que tirar umas semanas para fazer isso, e tempo agora é um sério problema para mim. Mas se um dia eu conseguir fazer aviso aqui no blog. Aconselho que continue procurando que pode ser que a alma caridosa que os postou volte a postá-los. Ou então adquira no site do IAHP. Boa sorte!

    Luciana

    ResponderExcluir
  5. Olá Luciana... tentei me comunicar com vc por email, mas nao consigo!!! Nao sei o que esta acontecendo... preciso de algumas informações... bjim erika.df@terra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Luciana;

    Realmente faco mestrado em Educação e Lazer e fui admitida no doutoramento em Psicologia Cognitiva... Há possibilidade de me mandar a bibliografia da disciplina que pegou em Processos Cognitivos? Vi que no blog vc postou algo da Maple Bear... alguma particulridade sobre essa escola?

    Minha filha esta em uma creche aqui em Coimbra e estou encantada com o trabalho que eles fazem em relação a musica aqui... pois trata-se de uma disciplina obrigatoria e esta despertando na minha filha um interesse surpreendente... nao tenho nenhum dom para musica, apesar de ter feitouma iniciação em órgao... nos meus tempos de menina na igreja que frequentava... Espero que consiga enviar essa mensagem.... bjim e obrigada por tudo!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi desculpe,
    removi o anterior por erros... então, adorei seu blog, tem várias maneiras de desenvolver o bebê! Estou ensinando o meu de 1 aninho com o método Glenn Doman e já vi resultado.
    Parabéns, continue postando, passa lá no blog! To te seguindo
    mamaenoblog.blogspot.com

    Beijos
    Ana Tereza

    ResponderExcluir
  9. O link que você postou é da versão em inglês, né? Você não sabe onde pode se fazer download da versão em português não?

    ResponderExcluir
  10. Olá, Mariana. Não existe versão em português. E a versão em inglês foi retirada do servidor. Então agora só comprando no site do IAHP. OS outros dois links que postei no final também só tem versão em inglês. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  11. Uma boa notícia, acabo de testar os links e estão funcionado de novo.

    ResponderExcluir
  12. Prezada Luciana,

    Não consigo baixar como faço?

    Grata

    Lucilene

    ResponderExcluir
  13. Olá, Lucilene!

    Infelizmente os links foram retirados novamente do ar, provavelmente por causa do problema com o Megaupload, que fechou recentemente.
    :-(

    ResponderExcluir
  14. Luciana,
    Teria como vc upar os arquivos do IAHP em algum servidor?

    ResponderExcluir
  15. Baixem aqui:
    http://www.4shared.com/folder/547ckfym/Softwares.html

    E entrem na comunidade "Como ensinar seu bebê a ler" no facebook.

    ResponderExcluir