20 de janeiro de 2011

Sorteio

Nem precisa sortear nada para a gente amar o blog dela. É um espaço onde além de muita informação, experiência e incentivo para continuar estimulando os filhos, você sente o amor que ela põe na educação das filhas, e como isso transborda em cada post.

Mas ela também está fazendo um sorteio imperdível que eu quero comunicar a todos os meus 5 leitores, kkkkk

Serão sorteados cinco exemplares de "Como ensinar seu bebê a ler", livro do Glenn Doman. Basta FAZER ESSE CADASTRO para participar. Mas se ainda não fez, corra, é só até dia 02 de fevereiro.

5 comentários:

  1. Menina, a gente fica umas horinhas sem entrar no seu "blog", e quando entra, se depara com um montão de postagens novas! Como você arruma tempo, com dois filhos pequenos?

    Ah, e olha, pode crer, você tem muito mais de 5 leitores. A maioria não de torna "assumido".

    ResponderExcluir
  2. Ola, a dois dias tenho acompanhado seu blog. ele e maravilhoso, tenho tirado muitas infomacoes, pois so passei a conhecer todo esse tema a uma semana e meia. Na verdade estou bem perdida, nao sei como comecar. Tenho dois filhos, um ja esta com 11 anos mas o outro so tem 1 ano e 2 messes, quero muito comecar alguma coisa com ele, pois o tempo passa rapido, meu problema e que eu moro no interior de Minas Gerais e os livros do Glenn Doman nao tem por aqui, so encomendando, e o tempo de espera e de 20 dias, estou tentando comecar a confeccionar o material de matematica, porque parece mais facil, ja li um pouco da tecnica para usa-los, mas nao tenho muita certeza se estou fazendo direito, meu problema e que nao quero esperar ate os livros chegarem, quero comecar logo. Entao se voces poderem me da umas dicas de como confeccionar os cartoes de matematica e como usa-los iriam me ajudar bastante, minha principal duvida e onde ficam os numeros na frente ou atras do cartao, e se devo mostra-los tambem, "como mostro os cartoes".
    grata: simone

    ResponderExcluir
  3. Oi, Simone!
    Os número ficam ATRÁS do cartão, pequenininho, de modo que só você veja. Você mostra exatamente como faz com os cartões, dizendo o número e passando o mais rápido que puder. Podeir fazendo o material, mas te aconselho a segurara a ansiedade e começar a fazer depois de ler o livro, porque nele há instruções importantes, e depois que você começar não dámasi pra voltar se tiver cometido algum erro, entende? Tem um tópico sobre o programa de matemática aqui (veja em MARCADORES) e você pode ler sobre os fundamentos e o programa de leitura também, que tudo ajuda a gente ir entendendo como a coisa funciona. Boa sorte! Qualquer coisa deixa teu e-mail pra ente se comunicar.

    ResponderExcluir
  4. Ola Luciana!
    Muito obrigada pelas dicas, acho que voce tem razao vou me segurar um pouquinho mais ate ler os livros, pois quase que faco besteira, eu estava achando que os numeros dinham que ser grandes e que tinhamos que mostra-los tambem. Realmente ainda tenho muito para aprender,mas vou chegar la. So estou preocupada pois meu bebe ja esta com 1 ano e 2 meses e so agora fiquei sabendo quantas coisas tenho para ensina-lo.
    Ai vai meu e-mail: sejblair@yahoo.com
    bye.

    ResponderExcluir
  5. Simone, eu sei como é essa sensação, que também me atormenta. O meu mais velho já está com 3 anos e me culpo muito por não ter continuado como deveria antes. Mas o importante é fazermos, e se fizermos antes dos 6 anos, nada está perdido, só fica um pouco mais difícil. Enquanto os livros chegam, dê uma olhadinha nesse tópico:
    http://estimulandomeusfilhos.blogspot.com/2011/01/programa-de-matematica-1-trimestre.html
    Eu atualizei especialmente para você. Vou colocar o restante do programa de matemática por esses dias. Beijos!

    ResponderExcluir