16 de março de 2011

Livrinhos - Dica

Estamos passando por mudanças, aqui em casa, que irão mexer com a rotina de toda a família, desde o bebê até meu marido, passando pela nossa cadelinha e os gatos. E são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que está difícil manter a cabeça no lugar e ter tranquilidade para vir aqui postar.

Mas não poderia deixar de dar a dica: sabe quando saímos com nossos filhos para um consultório médico ou qualquer outro lugar que exige que eles fiquem quietinhos, sentados na sala de espera? Bem, nessas ocasiões não dá para lançar mão de muitos recursos. Eu costumo levar livrinhos na bolsa, mas os de bolso acabam logo e eles perdem a atenção. Os grandes chamam muito a atenção dos outros e são difíceis de carregar. Então descobri esses livros da série "Os pequenos sabe-tudo"



Comprei o de 4-5 anos para o meu filho de três e gostei muito! O jogo de perguntas e respostas entrete por muito tempo enquanto educa, e apesar do conteúdo diverso ele é pequeniniho e fácil de levar na bolsa - e até no bolso, no caso do papai.

4 comentários:

  1. Eu tenho uma dica pra você =] Não sei se conhece mas eu achei um tapete musical muito interessante. Dá uma olhada:
    http://www.oregonscientific.com.br/index.php/pre-infancia/elpiel80009.html
    Quando vi lembrei daqui, li um post sobre brinquedos musicais.
    Espero que goste.
    Beijos e boa sorte com as mudanças

    ResponderExcluir
  2. Amiguinha, cadê você? Estou com saudade dos seus posts.

    ResponderExcluir
  3. Lu, querida, desculpa a demora em responder! As coisas só estão começando a ficar em ordem por aqui agora!
    Obrigada pela dica, lindo o tapete! Tem um do cocoricó que vi e achei bem legal também... Ainda vou pesquisar esses tapetinhos com calma para me decidir por um. Beijos e muito obrigada!

    ResponderExcluir