10 de fevereiro de 2012

Sugestões para comprar brinquedos educativos - nossa loja

Achei interessante a idéia do Magazine Luiza de dar a oportunidade dos clientes criarem lojas personalizadas. Pensei nisso porque sempre aparecem pessoas perguntando minha opinião sobre que brinquedo educativo comprar. Então criei minha própria loja: lá tem a minha seleção dos 60 MELHORES BRINQUEDOS EDUCATIVOS dentre aqueles que a loja oferece. Há itens para todas as idades dentro da faixa etária da Educação Infantil e algumas promoções MUITO boas.

Se você está em dúvida sobre um brinquedo divertido mas educativo, com uma função pedagógica interessante, dê uma passadinha lá. Todos os brinquedos tem comentários meus, de educadora, psicopedagoga e principalmente MÃE, sobre o porquê deles ajudarem no desenvolvimento da criança. Abaixo de cada item, basta clicar no balaozinho "Opinião do divulgador".Você pode acessar a loja "MAGAZINE ESTIMULANDO" pelo FACEBOOK ou ORKUT e fazer uma compra segura e inteligente.

O link para a loja vai ficar de forma permanente aqui no blog, e periodicamente vou atualizar com novos itens, promoções e novos comentários.

ps.: só para vocês aqui eu confesso que isso faz parte das estratégias para minha operação "tenho que comprar um piano". Será que consigo, hein?

3 comentários:

  1. Oi, amiga

    Desejo todo o sucesso do mundo pra você. Já tentei visitar a loja várias vezes, mas até hoje não consegui. Fica rodando, rodando e nada. Mas sei que é problema no meu computador, que já está ultrapassado.
    Quando conseguir visitar tua lojinha, volto aqui para trocar uma idéia.

    Feliz Sábado, amiguinha!

    ResponderExcluir
  2. Oba! Hoje consegui. A lojinha superou minhas expectativas. Muito legal aquele Kit de café da Manhã de Massinha... Minhas filhas têm um similar, mas menos completo. Dou meu testemunho de que garante um tempão de entretenimento. Imagina se elas tivessem essa versão mais completa! Depois volto para trocar mais idéias. Besitos.

    ResponderExcluir
  3. Temos uma linha completa de brinquedos educativos, musicais e muitos outros visite nossa loja virtual http://universoeconomico.com.br/

    ResponderExcluir